Dois furtos são registrados pela Polícia em Guaira

Foram realizadas buscas no intuito de localizar algum suspeito e/ou objeto do furto, porém sem êxito até o momento.

Dois furtos foram registrados pela Polícia Militar de Guaíra na quinta-feira (06).

O primeiro furto foi registrado por volta das 06h30, da quinta-feira, quando a equipe de serviço por determinação da Central, deslocou-se a Avenida Barão do Rio Branco, bairro Vila Velha, em Guairá para atender uma ocorrência de furto.

No local o solicitante relatou que, quando foi esquentar a água para fazer café não conseguiu porque o fogão estava sem gás, e ao verificar, percebeu que o botijão de gás não estava no local.

Foi furtado da residência, um botijão de gás e ainda tentaram levar uma centrífuga, mas não conseguiram, deixando-a próximo ao muro da residência. Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado.

Foram realizadas buscas no intuito de localizar algum suspeito e/ou objeto do furto, porém sem êxito até o momento.

Mais tarde, por volta das 9h50 compareceu ao 3º Pelotão de Guaíra, uma mulher relatando que foi a uma feirinha na quarta-feira por volta das 21 horas e ao retornar para casa notou que seu veículo Hyundai IX 35 2.0, de cor preta, estava sem a placa dianteira, suspeitando que teria sido furtada. Ela relatou que ficou pouco tempo na referida feira e acredita que não teria dado tempo para a retirada da placa traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder