Duas motos furtadas e duas residências arrombadas em Marechal Rondon

A insegurança na cidade já virou debate na câmara de vereadores.

Mais duas residências foram arrombadas e registradas pela polícia na quinta-feira em Marechal Rondon, a insegurança na cidade já virou até debate no legislativo, mas até agora nada foi feito.

Por volta das 11h40 de ontem, uma casa na rua Sabiá foi arromabada e segundo informações o morador relatou que viajou na sexta-feira (30) e ao retornar encontrou sua residência com objetos e roupas reviradas. Ainda informa que foi levado um televisor 32″ de marca Samsung de cor preta, dois capacetes de cor preta, R$ 50,00 (cinquenta reais) em moeda e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES de cor vermelha com placas ALL-9342.

Por volta das 18h40, outro furto a residência em Marechal Cândido Rondon, a moradora da rua Cabral disse aos policiais que saiu de casa por volta das 13h00 e ao retornar às 18h30 encontrou em sua residência objetos e roupas reviradas, e que os indivíduos entraram pela janela dos fundos que ficou aberta.

Ainda informa que, foram furtados uma aliança de ouro, um colar de ouro, e aproximadamente R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em dinheiro.

Também foi divulgada em redes sociais o furto de uma moto Honda CG 125 de cor branca com placa ALB-8606 de Marechal Rondon.

Nas duas ocorrências a PM foi comunicada, mas até o momento nada foi localizado e ninguém foi preso pela polícia.

1 Comentário para "Duas motos furtadas e duas residências arrombadas em Marechal Rondon"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder