Empresário rondonense Renan continua na UTI, respira somente com a ajuda de aparelhos e permanece sem movimentos

As visitas no hospital ainda são bem limitadas, guardem elas para quando o Renan estiver em casa, informou os familiares.

O jovem empresário rondonense Renan Francisco Schroder, 25 anos, vítima de disparo de arma de fogo, que atingiu a coluna, durante uma tentativa de assalto frustrada, ocorrido em Marechal Cândido Rondon, no dia 22 de janeiro, depois de dar sinais de melhoras no domingo (04), voltou a respirar somente por aparelhos, ele continua na ÚTI do Hospital Policlínica Cascavel em Cascavel.

Segundo as últimas informações, repassadas na noite do domingo (11), Renan, não tem sinais de movimentos nem de respiração sem a máquina. As notícias dos médicos não são nada favoráveis com relação a ele se movimentar ou respirar sem os aparelhos, infelizmente não se tem mais muitos recursos pra ele aqui. “Oremos para que a medicina de Deus devolva seus movimentos”, relatou o irmão.

Está fazendo febre, e não sabem o porque a temperatura dele sempre sobe, ta muito agitado, pede toda hora pra ir pra casa, dor de cabeça, tem muita sede, e a água que ele pode beber se limita a pequeninos pedaços de gelo.

“Passamos o dia todo juntos, hora comigo, hora com minha mãe, liberaram uma pessoa para passar o dia junto com ele. Abri o face dele, mostrei seu whats e também vídeos que alguns amigos fizeram pra ele. Ele se emocionou muito, chorou e sorriu ao mesmo tempo. Foi difícil não chorar junto com ele, ainda mais quando pedia para mim secar suas lágrimas, coisa e ele não consegue mais fazer sozinho.

As visitas no hospital ainda são bem limitadas, guardem elas para quando o Renan estiver em casa, informou os familiares.

A batalha dele é difícil, mas ele é um guerreiro, quer muito viver, vir pra casa e rever os amigos.

Continuemos mandando forças e rezando, para que a vontade de Deus prevalece, e que Deus queira que ele volte mexer seus braços e pernas.

Fé em Deus, por que Ele não deixa um milagre pela metade.

#ForçaRenan.

 

Até o momento, os três elementos suspeitos não foram presos pela Policia, investigadores da Policia Civil continuam investigando o caso.

A nossa Equipe do Site Marechal News, acompanha este triste fato desde o inicio e também clama por justiça, que estes elementos sejam presos em breve e na torcida da recuperação do empresário rondonense Renan.

Fonte: Marechal News

1 Comentário para "Empresário rondonense Renan continua na UTI, respira somente com a ajuda de aparelhos e permanece sem movimentos"

  1. Parabéns Marechal News por este acompanhamento mais de perto. São muito importantes estas informações atualizadas. Também estamos na torcida de que o Renan (mesmo não conhecendo ele) se recupere logo sem nenhuma sequela. E que estes bandidos que causaram isso sejam duramente punidos.
    Parabéns Marechal News!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder