Família é amarrada durante assalto no interior de Missal

Bandidos ficaram na casa por duas horas e fugiram levando três veículos e produtos eletrônicos.

Uma família passou por momentos de terror nas mãos de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (17), em uma propriedade rural de São José dos Pinhais, em Missal.

Três criminosos chegaram na propriedade, deram voz de assalto, rendendo e amarrando as cinco pessoas que estavam na residência.

Os bandidos ficaram no imóvel por cerca de duas horas e saíram levando um veículo GM Prisma de cor preta com placas AYN-4626, uma GM Montana de cor prata, com placas AVA-4593 e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa AWJ-5033. Também foram levadas roupas, eletros e eletrônicos.

Depois que as vítimas conseguiram se soltar, acionaram a Polícia Militar.

Uma moto com placa paraguaia que pode ter sido utilizada pelos criminosos foi encontrada nas proximidades. Agora a polícia tenta identificar os assaltantes e pede ajuda da população para que colabore com a elucidação do caso através de denúncia anônima para o telefone 190 da Polícia Militar ou da Polícia Civil.

Caso alguém tenha conhecimento de quem estaria utilizando a motocicleta deixada no local, também pode denunciar à polícia.

Fonte: Correio do Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder