Homem com mandado de prisão é preso em Marechal Rondon

O autor foi encaminhado juntamente com o objeto para a 47ª Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

Por volta das 00h10 desta sexta-feira (18), após diligencias e informações colhidas junto aos boletins, uma Equipe Policial deslocou até a rua Alecrim, em Marechal Cândido Rondon, onde residiria o suspeito de realizar o furto de uma carretinha.

No local, foi visualizado uma carretinha com as mesmas características de uma que havia sido furtada.

A equipe policial ao se aproximar do portão da residência, visualizou um indivíduo que saiu do interior da residência, foi dado a voz de abordagem, realizada a busca pessoal, porém nada encontrado de ilicito com o mesmo.

O indivíduo foi identificado e questionado sobre a origem da carretinha, o mesmo alegou que havia pego emprestado para realizar sua mudança, sendo que no momento estaria sua convivente.

Ato continuo, a equipe informou que havia uma queixa de furto da carretinha que estava em sua posse.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para segurança da equipe e de terceiros.

Consultado o seu nome junto ao sistema, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão. O autor foi encaminhado juntamente com o objeto para a 47ª Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

O nome do preso, nem tão pouco a sua idade, foi repassado pelo setor policial.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder