Homem com mandado de prisão em Rondônia é preso pela Policia em Toledo

O homem que não teve a sua identidade revelada pelo setor policial, foi conduzido o senhor juntamente com a arma e as munições para a 20ª Sdp de Toledo, para as medidas cabíveis.

Por volta de 17h30 da quinta-feira (28),  Equipes Policiais do 19º Bpm receberam informações de que numa garagem de veículos em Toledo,  teria um indivíduo com mandado de prisão em aberto, solicitado apoio da equipe ROTAM para fazer a abordagem ao mesmo.

No local,  foi realizada a abordagem ao suspeito,  que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado sendo então realizada a consulta do nome no banco nacional de mandados de prisão, onde se constatou um mandado em desfavor do abordado documento expedido no estado de Rondônia.

Logo após, a equipe deu fiel cumprimento ao mandado judicial, questionado o senhor se teria algo de ilícito em sua residência o mesmo relatou que não, e que a equipe poderia deslocar até o seu endereço, onde em buscas pelo seu quarto mais especificamente no guarda roupas em meio as roupas foi localizado um revólver calibre .38 da marca Taurus, com 11 munições da marca CBC intactas.

Terminadas as buscas, o homem que não teve a sua identidade revelada pelo setor policial,  foi conduzido o senhor juntamente com a arma e as munições para a 20ª Sdp de Toledo, para as medidas cabíveis.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder