Homem é preso pela Policia com mais de 20 Kg de maconha em Guaíra

Mauro foi preso, sendo encaminhado à delegacia de Policia Civil de Guaíra para que fossem tomadas as providências legais.

Nesta quarta feira (21),  por volta das 18 horas, a equipe de serviço RPA de Guaíra, durante patrulhamento pela avenida coronel otavio tosta, centro, avistou um cidadão empurrando uma mala de rodinha pela calçada, demonstrando dificuldade em carregá-la.

Na abordagem ao suspeito, Mauro, de 29 anos, morador da cidade de sapiranga/ Rio Grande do Sul foi localizado no interior da bolsa, 23 tabletes de maconha, pesando: 20,548kg (vinte quilos e quinhentas e quarenta e oito gramas).

Mauro estava de posse de uma passagem de ônibus com destino a São Leopoldo/RS,  para onde levaria a droga Mauro informou à equipe que fora contratado para o transporte do ilícito e que receberia o valor de R$ 1.000.00 (mil reais).

Disse ainda que o contato era feito pelo whatszap e que não conhece a pessoa que o contratou, apenas levou a droga até o hotel onde Mauro se hospesara entregou a carga e saiu.

Mauro foi preso, sendo encaminhado à delegacia de Policia Civil de Guaíra para que fossem tomadas as providências legais.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder