Homem é suspeito de estuprar filha de apenas dois anos

A mãe da garotinha teria percebido a vermelhidão no órgão genital da menina; Criança disse que foi ‘beliscada’ pelo pai.

A Polícia Militar de Verê, foi procurada na tarde de ontem, segunda-feira (12), pela equipe do Conselho Tutelar, acompanhada de uma mulher de 18 anos.

Aos policias, os conselheiros disseram que a mulher os procurou alegando que a filha de apenas dois anos e nove meses teria sido abusada pelo próprio pai.

A mulher contou que é separada do ex-companheiro há algum tempo, sendo que o homem, de 23 anos, tem direito de passar o final de semana com a filha, a cada 15 dias.

Segundo a mãe, a menina teria passado o último final de semana na casa do acusado.

Ainda segundo a mulher, no domingo à tarde, o homem levou a filha até a casa, sendo que durante o banho a menina passou a reclamar de dores nas partes intimas.

A mãe então percebeu uma “vermelhidão” no órgão genital da filha, sendo que após o banho a criança relatou à mãe que seu pai teria lhe beliscado.

A criança teria inclusive contado que disse para o pai “que estava doendo”, mas ele teria dito que iria “beliscar do mesmo jeito”.

A mãe da menor disse que todas as vezes que a criança passa o final de semana com o pai, ela volta com a vagina bastante avermelhada, mas a menor nunca havia relatado anormalidades nas datas anteriores.

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência baseado nas informações prestadas pela mãe da criança onde foram fornecidos guias para realização de exames no IML, bem como repassada a situação para a polícia civil de Dois Vizinhos para providências futuras.

Fonte: CGN/Fronteira Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder