Ladrões assassinam rapaz e roubam motocicleta

A polícia também confirmou que a moto da vítima tinha sido roubada pelo autor do crime.

A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) investiga um caso de latrocínio registrado neste domingo no município. Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros e teve sua motocicleta roubada na Avenida João Sguario no início da noite do domingo (22) por volta de 19h30.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava caído no meio da rua com um capacete e já não tinha sinais vitais. Moradores da região chegaram a acionar equipes da Defesa Civil, mas o rapaz já estava morto. O jovem identificado como Gilmar Mainardes apresentava ferimentos causados por tiros no peito e nas costas.

A polícia também confirmou que a moto da vítima tinha sido roubada pelo autor do crime. A Honda CBX  250 Twister de placas ANZ-8821 ainda não foi recuperada pelas autoridades. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local do latrocínio para levantas as primeiras informações e dar início ao procedimento de investigação.

Ainda não há informações sobre motivação ou autoria do latrocínio e, até a publicação desta matéria, a moto roubada não tinha sido encontrada. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: CGN/A Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder