Mais duas residências são arrombadas em Marechal Rondon

Em um doas arrombamentos, as netas estavam dormindo em casa, no momento do arrombamento e furto.

Mais duas residências foram arrombadas na quinta-feira (10), em Marechal Cândido Rondon.

O primeiro arrombamento ocorreu por volta das 9h30 da quinta-feira, uma Equipe Policial foi acionada para deslocar até a rua Cabral, onde em contato com a solicitante, relatou que trabalha na referida residência, sendo que ao chegar para trabalhar, encontrou a porta dos fundos arrombada; que a proprietária estaria de férias viajando; que de início, foi percebido que fora subtraído da residência, um notebook e diversas jóias.

A proprietária ficou de complementar o boletim assim que retornar de viagem, feita as devidas orientações.

O segundo caso ocorreu por volta das 10 horas, quando uma Equipe Policial foi acionada, via COPOM para atender ocorrência de furto na rua Três Passos.

No local, a solicitante relatou a equipe que foram furtados do interior de sua residência dois celulares que estavam carregando na sala, um Samsung Galaxy Ace 4 de cor preta e um Samsung J2 Prime de cor rosa, ambos foram furtados com os carregadores.

A vítima relata ainda que saiu de casa por volta das 8 horas e ao retornar as 10 horas percebeu o furto, a mesma havia deixado a porta da residência aberta, pois suas netas estariam dormindo na casa.

Fonte: Marechal News

1 Comentário para "Mais duas residências são arrombadas em Marechal Rondon"

  1. Vcs da marechal News são muito tongo em não divulgar o nome das pessoas para alarmar os vizinhos a terem mais cuidado mas aí é uma cidade de fantasma onde ninguém tem nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder