Motorista bêbado é preso após dar “cavalo de pau” em Matelândia

Bafômetro apontou 0,81 miligramas por litro de ar expelido..

Um homem acabou preso em flagrante por dirigir embriagado e realizar um “cavalo de pau” com seu veículo em frente à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

O fato aconteceu por volta das 17 horas, onde os policiais civis de plantão na delegacia ouviram um som de derrapagem de pneus e ao checarem as imagens das câmeras de vigilância, viram um veículo Fiat / Ideia realizar uma manobra de “cavalo de pau” em frente à delegacia, quase atingindo outros veículos estacionados na via, e sair cantando pneus após o ato.

De imediato um dos policiais saiu atrás do veículo, porém perdeu o mesmo de vista. O policial civil então solicitou apoio da Polícia Militar, e o veículo foi localizado minutos mais tarde, no final da Av. Cristovão Colombo. As equipes policiais fizeram campana por um tempo, e quando o motorista retornou ao carro, saindo de um bar, este logo após deixar o local, efetuou novamente um “cavalo de pau”.

Os policiais então realizaram a abordagem ao veículo e condutor, o qual ao ser questionado, relatou ter ingerido bebida alcoólica.

Por estar visivelmente embriagado, o motorista do veículo, identificado como sendo Ozéias, recebeu voz de prisão.

O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,81 MG/L, caracterizando assim o crime de trânsito.

Diante do ocorrido, o motorista ficou detido na Delegacia da Polícia Civil, à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder