Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado

O motorista da plataforma Uber que estava desaparecido desde a madrugada deste sábado (2) foi encontrado no início da tarde. Paulo Henrique Bortolan, de 24 anos, foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital do Trabalhador. Paulo foi encontrado caído na grama, encostado em um muro no cruzamento das ruas Luiz Cardos e Miguel […]

O motorista da plataforma Uber que estava desaparecido desde a madrugada deste sábado (2) foi encontrado no início da tarde. Paulo Henrique Bortolan, de 24 anos, foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital do Trabalhador.

Paulo foi encontrado caído na grama, encostado em um muro no cruzamento das ruas Luiz Cardos e Miguel Ozório de Almeida, no bairro Fazendinha, em Curitiba. A equipe do Samu foi acionada para fazer o socorro às 14h28.

Desaparecido: Motorista de aplicativo desaparece e família pede ajuda; carro foi encontrado abandonado

“Ele estava consciente, com lesões em face, lesões em crânio”, comentou a socorrista do Samu, Karina Oliveira. De acordo com ela, os ferimentos não são graves e foram causadas por agressões.

A socorrista afirmou ainda que Paulo não quis passar detalhes do que teria acontecido. “Ele passou poucas informações pra gente. Passou o telefone da família para fazermos contato, a gente perguntou se ele foi assaltado, ele não passou informação pra gente, só relata realmente que foi agredido. A gente se perguntou se foi no local e ele também não passou essa informação”, disse a socorrista.

Fonte: Massa News/Plantão 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder