Operação Bloqueio: motocicleta com mais de R$ 119 mil em débitos é apreendida

Condutor foi abordado na Rua Gandhi no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

Uma moto Honda Fan com mais de R$ 119 mil em débitos foi recolhida na Rua Gandhi no Bairro Brasmadeira em Cascavel na noite da terça-feira (30).

O condutor foi abordado durante Operação Bloqueio, realizada por equipes da Cettans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) de Cascavel em parceria da Polícia Militar.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da Cettrans. O condutor e a proprietária da moto que estava junto foram encaminhados para o Fórum para lavratura de Termo Circunstanciado.

A Operação Bloqueio realizou abordagens na Rua Inhandiquara, no cruzamento com a Rua Maracaí e na Rua Gandhi ao lado do Terminal Nordeste, no período das 18h às 23h.

Ao todo, dois carros e seis motos foram removidos ao pátio da Cettrans e 31 notificações foram lavradas: 5 por dirigir sem CNH; 4 por proprietário permitir posse a condutor sem CNH; 2 por dirigir veículo com CNH suspensa; 6 por dirigir veículos indevidamente licenciados; 3 por não utilizar o cinto de segurança; entre outras.

A operação teve como objetivo principal verificar os condutores que transitavam sem possuir CNH ou com alguma irregularidade, e regularizar a situação de veículos indevidamente licenciados. A operação também tem por objetivo trazer segurança aos bairros.

Ainda durante a operação foi prestado apoio a Guarda Municipal na Avenida Brasil, cruzamento com a Rua Marechal Cândido Rondon na remoção de um veículo recuperado de furto.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder