Polícia Civil investiga furto de carga avaliada em R$ 400 mil e divulga imagens de suspeito

Neste sábado, a assessoria de imprensa da 15ª Subdivisão Policial divulgou imagens de câmera de monitoramento para tentar novas informações que levem aos envolvidos no crime.

A Polícia Civil está investigando furto de carga de semente de milho, registrado na região. O caminhão com os produtos foi furtado no final do ano passado, em um posto de combustíveis de Guaíra. Após o crime, o veículo foi encontrado, mas sem a carga.

Neste sábado, a assessoria de imprensa da 15ª Subdivisão Policial divulgou imagens de câmera de monitoramento para tentar novas informações que levem aos envolvidos no crime.

O caminhão foi deixado num posto de combustível em Santa Tereza do Oeste, no dia 01/01/19 por volta das 22h, e dali saiu no dia 02/01/19, por volta das 12h45min, logo depois de pessoas num furgão darem apoio para fazê-lo funcionar, tendo sido abandonado em área rural na localidade de Ouro Verde do Oeste, em Toledo, onde foi recuperado, porém, furtada a carga de semente de milho, da marca KWS, 22 toneladas, avaliada em R$ 423 mil,

As diligências já desenvolvidas, com apoio da imprensa local, resultaram na localização e identificação de uma caminhonete furgão Iveco, contribuindo nas investigações para se chegar ao autor do crime.

Nestas novas imagens, visualiza-se o individuo suspeito de furto, pele clara, cabelo escuro, que esta trajando camiseta cor clara (cinza ou azul), shorts azul, calçando chinelos tipo havaiana, e caminha ao lado do caminhão.

Qualquer informação sobre referida pessoa, que possa contribuir na sua identificação e localização, bem como destino dado à carga, deve ser repassada para a Policia Civil, pelo fone 197 ou 45-99951-7170, mesmo que de forma anônima, cujo sigilo de fonte será garantido.

Fonte: CGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder