Polícia Civil localiza cadáver de homem desaparecido em Santa Helena

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo está a caminho de Santa Helena para fazer a remoção do corpo e posterior identificação.

A Polícia Civil localizou na manhã desta sexta-feira (09), o corpo de um homem que estava desaparecido em Santa Helena. O cadáver foi encontrado em meia mata, ocultado sob pedras na localidade de Linha Santo Antônio, no interior do Distrito de Sub Sede.

Conforme informações extraoficiais, o homem desapareceu entre segunda e terça-feira desta semana, no entanto não foi registrado ocorrência do desaparecimento dele.

A vítima possivelmente foi morta à tiros, segundo relato de populares. De acordo com informações preliminares, o homem é conhecido popularmente como ‘Missa’, sendo o primeiro Ademir Gabriel. Porém, a identidade ainda não foi confirmada.

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo está a caminho de Santa Helena para fazer a remoção do corpo e posterior identificação.

Em uma residência próximo ao local onde foi encontrado o corpo, policiais civis encontraram 5 cartuchos de calibre 12.

A Polícia Civil já trabalho com o nome de um suspeito que possivelmente executou a vítima e um segundo suspeito que poderia ter ajudado na ocultação do cadáver.

Fonte: Rádio Grande Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder