Polícia intercepta comboio e apreende mais de R$ 13 milhões em cigarros na BR 163

Quatro dos cinco motoristas foram presos em flagrante, um deles conseguiu fugir, porém deixou os documentos no interior da cabine da carreta.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de hoje, cinco carretas modelo baú carregadas com 270 mil pacotes de cigarros contrabandeados, na Rodovia BR-163, entre as cidades de Juti e Naviraí, no MS. A carga foi avaliada em R$ 13, 5 milhões.

Segundo informações da PRF, a equipe avistou as carretas estacionadas em pátio de posto de combustíveis. Ao vistoriarem uma das carretas, os policiais observaram que no compartimento de carga haviam cigarros estrangeiros de origem paraguaia.

Quatro dos cinco motoristas foram presos em flagrante, um deles conseguiu fugir, porém deixou os documentos no interior da cabine da carreta.

Outro motorista preso, estava com alvará de soltura com data de janeiro deste ano, pelo crime de contrabando de cigarros. À polícia, os motoristas informaram que toda a carga seria entregue em Campo Grande.

As carretas, os presos e o carregamento de cigarro foram encaminhados para a Polícia Federal em Naviraí. A polícia faz buscas pelo motorista que fugiu.

Fonte: Correio do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder