Polícia Militar de Santa Helena apreende caminhão com uma tonelada de maconha

Dois santa-helenenses foram presos.

A Polícia Militar apreendeu uma carreta carregada com aproximadamente uma tonelada de maconha, na Linha Dona Oliva, interior de Santa Helena. Os policiais chegaram ao entorpecente após a abordagem de dois indivíduos suspeitos. O caminhão, placa de Louveira (SP), carregado com a droga estava atolado em uma estrada secundária.

Conforme as informações repassadas à reportagem, os policiais realizavam diligências no interior do município quando suspeitaram de duas pessoas e efetuaram a abordagem. Os dois santa-helenenses apresentaram nervosismo, o que levou os policiais a efetuarem outras diligências.

Por intermédio de processos investigativos os policiais conseguiram localizar o caminhão carregado com o entorpecente. Os dois elementos abordados no transcorrer dos fatos foram detidos para prestarem depoimentos, já que, por intermédio de informações de posse dos suspeitos é que os policiais chegaram a carga de maconha.

A carreta estava carregada com proteína de soja e em meio a carga foi encontrado o entorpecente. A droga ainda não foi pesada, mas, conforme estimativa das autoridades policiais deve totalizar uma tonelada.

O sargento da Polícia Militar, Edson Vieira desta a grande apreensão da droga.

Ouça o sargento Edson.


Fonte: Rádio Grande Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder