Polícia recupera automóvel furtado em Santa Helena

Diante dos fatos o carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Policiais militares recuperaram na noite passada, no balneário de Santa Helena, um automóvel Kadett, que havia sido furtado durante a tarde. O fato ocorreu no estacionmaneto de um supermercado, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o veículo é de propriedade de um funcionário do supermercado. A vítima disse que havia estacionado o carro no estacionamento por volta das 13 horas e 30 minutos, e ao sair por volta das 16 horas e 30 minutos, não encontrou o automóvel no local onde havia deixado.

De imediato o jovem comunicou a Polícia Militar que colheu os dados e iniciou diligências no intuito de localizar o carro, bem como indetificar o autor do furto atarvés das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. Toda rede a rede policial foi informada sobre o furto.

Por volta das 22 horas e 30 minutos, durante patrulhmaneto no balneário de Santa Helena, na “Praia Velha”, a equipe policial vavistou o Kadett abandonado. Ao verificar a situação do automóvel através da placa, foi constatado o alerta de furto.

Diante dos fatos o carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Fonte: Rádio Grande Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder