PRF de Guaíra recupera uma das caminhonetes roubadas em Entre Rios do Oeste nesta manhã

A Polícia Militar confirmou agora a pouco o roubo em uma residência de uma família de agricultores, localizada próxima a prefeitura de Entre Rios do Oeste, ocorrido na manhã desta terça-feira (12) por volta das 06h30, na ação os marginais levaram dois veículos da família e duas pessoas foram levadas como reféns e liberadas no […]

A Polícia Militar confirmou agora a pouco o roubo em uma residência de uma família de agricultores, localizada próxima a prefeitura de Entre Rios do Oeste, ocorrido na manhã desta terça-feira (12) por volta das 06h30, na ação os marginais levaram dois veículos da família e duas pessoas foram levadas como reféns e liberadas no interior de Marechal Rondon, distrito de Curvado.

Os marginais levaram uma caminhonete S10 de cor prata ano 2015 com placas AZW 3840 e uma Pajero de cor prata, ano 2008 com placas FFA 6663, as duas de Entre Rios do Oeste.

A poucos minutos a PRF de Guaíra recuperou a caminhonete S10 de cor prata e prendeu dois elementos que tentavam levar o veículo para o Paraguai.

Toda a rede policial ainda está mobilizada, principalmente na região lindeira para tentar localizar a outra caminhonete roubada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder