Quatro assaltantes armados invadem residência e roubam Hilux em Marechal Rondon

A Polícia de Marechal Cândido Rondon e da região estão mobilizados no intuito de recuperar a Hilux tomada de assalto de família rondonense e prender os assaltantes.

Em breve mais informações.

Na tarde de hoje (09), por volta das 16h15, a PM de Marechal Rondon foi acionada para se deslocar até o cruzamento das ruas Colombo com rua Alagoas, onde um roubo de veículo teria ocorrido.

Quando os policiais chegaram equipe conversaram com a proprietária do veículo Toyota Hilux, placa AYJ 6788, de cor bege, a vítima disse que, quando chegou na casa de sua amiga, foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, que entraram pelos fundos da residência e anunciaram o assalto, amarrando a vítima, juntamente com sua tia e amiga, em um dos cômodos da casa.

Três deles estariam armados com revólver, já na posse da chave do veículo, os autores começaram a procurar na casa objetos de valores, subtraído ainda, a quantia de aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais em espécie).

Dois indivíduos se evadiram do local na posse do veículo e do dinheiro, tomando rumo ignorado, enquanto os outros dois autores permaneceram no local, mantendo as vítimas reféns por aproximadamente 2 horas, fugindo posteriormente pela frente da residência.

As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram a equipe policial.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento policial por toda região do delito, bem como informado as demais unidades policiais, todavia nada foi localizado até o momento.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder