Segundo homicídio do ano é registrado no Parque Hortência em Guaíra

Funcionários de uma funerária recolheram o corpo que será encaminhado ao IML de Toledo para os exames de praxe e, após, liberado aos familiares os atos fúnebres.

Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira (13), uma equipe de Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA), após a Central de Operações 190 receber anônima, seguiu em diligências até o Parque Hortência para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local indicado pela denúncia, Rua Victoria Bittencourt Gomes, os Militares constataram que havia uma pessoa caída e com perfurações provocadas por tiros. Imediatamente o local foi isolado e comunicado aos investigadores da Polícia Civil, assim como os socorristas do SAMU, sendo que o médico pode atestar o óbito.

Uma senhora de 53 anos foi até o local do homicídio, reconheceu e identificou a vítima como seu irmão. Trata-se de Paulo Rogério Alves da anos de idade. Ela disse que seu irmão era usuário de drogas a aproximadamente dez anos. Paulo morava na rua e recebeu cerca de 06 disparos de arma de fogo.

Funcionários de uma funerária recolheram o corpo que será encaminhado ao IML de Toledo para os exames de praxe e, após, liberado aos familiares os atos fúnebres. Ainda não existe suspeitos e a motivação do crime.

Fonte: Portal Guaíra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder