Seis filhos estuprados pelo próprio pai durante 10 anos

O caso foi revelado à imprensa nesta quinta-feira (21) e ocorria no interior de Diamante do Sul.

A Polícia Civil, em coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (22), vai apresentar os resultados das investigações que levou a prisão de um homem de 45 anos acusado de abusar sexualmente dos seis filhos em Diamante do Sul.

As vítimas, cinco homens e uma mulher, confirmaram os abusos que sofreram quando eram crianças em depoimento a Polícia Civil. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que um dos filhos, de 15 anos, foi abusado sexualmente. A confirmação resultou na prisão do pai deles.

A mãe das vítimas ainda não foi ouvida. Mas ela deve prestar depoimento em breve. Segundo os filhos, a mãe já sabia dos abusos, porém nunca fez nada. Os abusos aconteceram por pelos menos 10 anos. A família trabalha com agricultura.

A notícia quanto aos “abusos sexuais” veio à tona após um dos filhos cometer suicídio em 29 de janeiro de 2019.

Investigações da Polícia Civil apontam que a morte do filho seja fruto dos abusos que ele sofreu, o que deixou todas as vítimas abaladas.

Com o Inquérito Policial próximo de encerramento, o homem segue preso em Guaraniaçu aguardando pronunciamento judicial. O acusado do estupro já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas em 1996.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder