Suspeito de assassinar policial é detido pela PM em Curitiba

Informações repassadas à polícia davam conta de que ele se preparava para fugir ao interior do estado.

A Polícia Militar deteve na noite de segunda-feira (10) um homem de 33 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o policial Erick Nório, na última sexta-feira (7), em Curitiba.

Militares do 23º BPM (Batalhão de Polícia Militar) chegaram ao suspeito após denúncias anônimas. Ele foi localizado em uma residência no Bairro Boqueirão, na capital. Na chegada da equipe ao local, o homem saiu da casa e se entregou.

De acordo com a PM, contra o suspeito havia um mandado de prisão pelo homicídio e informações davam conta de que ele se preparava para fugir ao interior do estado. O detido foi encaminhado à sede do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais).

O CRIME
O policial militar Erick Nório foi morto enquanto atendia a uma ocorrência de perturbação de sossego na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele verificava uma moto suspeita estacionada quando foi surpreendido por uma rajada de tiros calibre 9mm. Dois disparos atingiram o policial que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na noite de sexta-feira, na presença de dois advogados, o suspeito tentou se entregar em duas delegacias, mas como não havia mandado de prisão contra ele, acabou sendo liberado.

Fonte: Massa News/Plantão 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder