Tentativa de homicídio é registrado em Marechal Rondon

O acusado de ter atirado na vítima, foi preso pela Polícia, logo após a tentativa de homicídio.

Por volta das 22h05 desta quinta-feira 05), uma Equipe Policial foi acionada para deslocar até a rua São Luís, em Marechal Cândido Rondon, onde segundo a solicitante, estaria sendo vítima de ameaça por parte do seu ex-marido.

Durante o deslocamento, a Central de Operações repassou que no referido endereço havia ocorrido disparo de arma de fogo, possivelmente com uma vítima; no local, foi entrado em contato com a solicitante, a qual nos relatou que havia ido até a residência de seu ex-marido, para levar as filhas que ambos possuem, quando iniciou-se uma discussão, a mesma relata que foi ameaçada e que posteriormente, seu ex marido foi de encontro ao veículo Renault/Clio, onde encontravam-se no interior, a solicitante, seu atual marido, sua mãe, e as filhas do casal, que o mesmo sacou uma pistola de fabricação caseira, calibre 22′, realizando um disparo, vindo a alvejar o homem identificado como sendo Homero Lucas de 59 anos na face; que após o disparo, seu ex dispensou a arma dentro do referido veículo e correu para sua residência; que a vítima, mesmo ferida, conduziu o veículo até a rua Sete de Setembro, cruzamento com a rua São Luís, onde o mesmo parou o veículo e saiu correndo pela rua Sete de Setembro, por cerca de sessenta metros, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado até a UPA.

De posse destas informações a equipe deslocou até a rua São Luís, onde encontrou o ex marido da solicitante em frente a sua residência. O mesmo negou a autoria do disparo, alegando que apenas havia dado um tapa no homem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao ex marido da solicitante, sendo necessário o uso de algemas, para preservação da segurança da equipe, de terceiros e do próprio indivíduo, sendo encaminhados até a 47a DRP, o autor, vítimas, a arma e o veículo para os procedimentos legais cabíveis.

O veículo também foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, porém, não precisou ser periciado, sendo devolvido às vítimas.

Devido à gravidade dos ferimentos, Homero, que é residente em Foz do Iguaçu, fointransferido para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus em Toledo.

A qualquer momento mais informações.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder