Três assaltantes armados assaltam rondonense e roubam moto no interior de Marechal Rondon

Segundo a vítima, a mesma ficou presa no mato por cerca de 40 minutos, e após conseguir se soltar correu até a casa de um conhecido onde pediu ajuda.

Por volta das 22h40 da quinta-feira (08), um rondonense compareceu na Unidade Policial em Marechal Cândido Rondon, uma vítima de roubo informando que estava transitando pela estrada rural da linha Guará, para ir até a casa de um conhecido, quando nas proximidades do rio Quatro Pontes, um veículo de cor clara, possivelmente marca Citroen, ultrapassou a motocicleta que a vítima conduzia e obrigou o mesmo a parar.

Do interior do veículo desceram três assaltantes, todos armados de armas de fogo, e obrigaram a vítima a deitar no chão, anunciando o assalto. Onde com uma corda amarraram os pés e as mãos da vítima, além de usarem uma camiseta para amarrarem em seu rosto.

Os ladrões roubaram uma motocicleta Honda/Cb 300r, de cor vermelha, placa AUW-3290, além de cerca de 1.500 reais em dinheiro que estavam na carteira da vítima.

Segundo a vítima, a mesma ficou presa no mato por cerca de 40 minutos, e após conseguir se soltar correu até a casa de um conhecido onde pediu ajuda.

Segundo a vítima, após o roubo, os assaltantes fugiram levando o dinheiro, celular, e a motocicleta, tomando sentido Marechal Cândido Rondon, bairro primavera.

A Equipe Policial repassou as informações para toda a rede policial, e realizou buscas, porém até o momento sem êxito. A vítima foi orientada.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder