Três envolvidos nos assaltos em Marechal Rondon são detidos pela Polícia

O Dr. Diego pede para que as pessoas que reconhecerem algum produto apreendido que se dirijam até a delegacia para justificar a propriedade destes objetos.

Na noite do domingo (10), a polícia de Marechal Rondon conseguiu prender dois envolvidos no roubo da camionete S10 com placas da cidade, esse roubo ocorreu na região central da cidade por volta das 19h30, após perseguição os elementos bateram a camionete na cidade de Mercedes, um elemento conseguiu fugir.

A Polícia Civil de Marechal Rondon que tem no comando o Dr. Diego Valim continuou as investigações nesta segunda-feira, os investigadores souberam do envolvimento de dois menores no roubo da camionete e após buscas, os dois foram apreendidos e um homem (receptador) que estava com os produtos de roubo dentro da casa também foi detido, tudo indica que os produtos apreendidos são do roubo do final de semana e também do outro roubo ocorrido no sábado em que os elementos levaram uma Saveiro, há possibilidade que os produtos possam ser de outros roubos ou furtos, pois foi apreendido uma grande quantidade de produtos oriundos do crime.

Segundo informações do Delegado de Polícia Civil, um dos menores estava envolvido nos dois roubos ocorridos no final de semana em Marechal Rondon.

O Dr. Diego pede para que as pessoas que reconhecerem algum produto apreendido que se dirijam até a delegacia para justificar a propriedade destes objetos.

Foram apreendidos, micro-ondas, dois aparelhos televisores, calçados, relógios, semi-jóias, óculos entre outros.

Fonte: Marechal News com informações do Portal Nova Santa Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder