Trio que morreu em confronto com a PM em Catanduvas é identificado

Corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel; trio é suspeito de homicídio na cidade.

Foram identificados os três homens que morreram em confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde de sexta-feira (11), em Catanduvas. Os corpos foram encaminhados ao IML (Insituto Médico-Legal) de Cascavel. Também foi encaminhado à unidade o corpo de um homem de 30 anos, que teria sido morto pelo trio pouco tempo antes.

Os suspeitos foram identificados como Elias dos Anjos, de 23 anos, Jefferson da Luz Morais, de 28 e Paulo Edinaldo de Freitas, de 35. Já a vítima do homicídio foi identificada como Adilson Gomes da Silva, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Adilson foi morto pelo trio em sua casa, na localidade de Varguinhas. Após o crime, os suspeitos fugiram de carro pela PR 471, mas foram localizados por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizada). Houve perseguição e durante uma troca de tiros os ocupantes do carro foram baleados e morreram.

Informações preliminares dão conta de que o homicídio teria sido motivada por uma briga entre facções rivais. O trio seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), enquanto a vítima teria ligação com o PGC (Primeiro Grupo Catarinense).

Tanto o homicídio, quanto o confronto serão investigados pela Polícia Civil. Além disso, a PM também deve instaurar um inquérito para apurar a troca de tiros.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder