Vereador rondonense Sauer prende suspeito em flagrante dentro de residência

A nossa Equipe do Site Marechal News, manteve contato com o vereador Sauer nesta manhã de quarta-feira (16). Veja o vídeo abaixo.

Uma Equipe da Policia Militar foi acionada por volta das 14 horas da terça-feira (15), para se deslocar até a Rua 12 de Outubro, onde o Vereador Chico Sauer relatou que os vizinhos haviam visto alguém na residência de seus parentes, e ao chegar no local visualizou uma bicicleta próximo ao muro.

Ao entrar no pátio, p vereador Sauer visualizou a janela do quarto aberta, ato contínuo, o solicitante ouviu barulhos no interior da residência, o mesmo adentrou deparando-se com o suspeito.

O vereador relatatou que deu voz de abordagem ao indivíduo, sendo que o mesmo não acatou a abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para conter o meliante.

Ao chegar no local, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, que já se encontrava contido, sendo encaminhado para a 47ª Delegacia da Policia Civil para as medidas cabíveis.

Indagado este não quis explicar o que estaria fazendo dentro da residência.

O suspeito de 42 anos, relatou que entrou pela janela dos fundos da residência.

A equipe constatou que a janela do quarto fora danificada na parte da fechadura. Foi necessário o uso de algemas, pois o mesmo apresentava riscos para a equipe.

A nossa Equipe do Site Marechal News, manteve contato com o vereador Sauer nesta manhã de quarta-feira (16).

O nome do suspeito preso em flagrante, não foi repassado pelo setor Policial, ele já tem várias passagens pela Polícia.

Veja o vídeo abaixo com o Vereador sauer.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder