Vítima de assalto em Santa Helena recupera veículos roubados no interior de Missal

No final da tarde de ontem (22), o homem juntamente com seu sobrinho saiu a procura dos veículos e após horas de buscas, localizou os veículos abandonados com as chaves no interior do distrito de Missal.

Um morador do interior de Santa Helena recuperou no final da tarde de ontem (22), seus dois veículos que haviam sido roubados no último domingo (19). A vítima foi rendida por volta das 20 horas, em sua propriedade em São Roque da Serra, interior do distrito de São Roque.

De acordo com o homem, dois elementos armados e encapuzados arrombaram a porta de sua casa enquanto ele jantava com sua esposa e seu filho. Os criminosos deram voz de assalto e pediram as chaves dos veículos. Em seguida eles fugiram com um utilitário Fiat/Strada e uma camionete Toyota/Hilux, ambos com placa de Santa Helena.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e após colher os dados, toda rede policial foi informada do fato. Buscas foram feitas por policiais militares e civis, porém sem êxito.

Na tarde de ontem (22), o homem juntamente com seu sobrinho saiu a procura dos veículos e após horas de buscas, localizou os veículos abandonados com as chaves no interior do distrito de Missal. Ele informou a Polícia Militar que encaminhou os automóveis para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Rádio Grande Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder