Motorista de 24 anos morre no anel viário em Campo Mourão

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Publicado em 21/01/2014 05:27 - Por Marcio Cerny - Atualizado em 21/01/2014 05:28
Motorista de 24 anos morre no anel viário em Campo Mourão
Foto: Valter Velozo/Tribuna do Interior

Um grave acidente no inicio da noite de Segunda-feira (20), envolvendo um veículo Ford Ka e uma carreta Scania, carregada com adubo, matou o jovem Mikael Franceschetto Holowka, que conduzia o carro. O acidente ocorreu no anel de Campo Mourão, BR 158 próximo ao KM 209, por volta das 19h30.


Segundo informações de um motorista que seguia atrás do caminhão atingido, o condutor do Ford Ka, com placas de Pato Branco, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão. Ele não quis se identificar. “Nós estávamos viajando em dois caminhões, saímos de Londrina com destino a Cascavel quando nesse trecho de curva aberta só vi o estouro e uma fumaça branca. Não da para saber o que foi que aconteceu, se ele se perdeu devido o sol, se pegou no sono, ou teve um mal súbito”, comentou.


Conforme informou o caminhoneiro, o carro atingiu a lateral da carreta. O impacto foi tão forte que arrancou o pneu esquerdo do caminhão. Não havia outro veículo na pista na hora do acidente. O motorista da carreta saiu ileso da colisão.


Segundo informações na pagina pessoal no Facebook de Holowka, ele era morador de Maringá e trabalhava de estagiário em uma empresa de Pato Branco. A vítima seguia para Maringá. O carro ficou totalmente destruído. 


Várias bolsas pertencentes ao rapaz foram encontradas no interior do automóvel. Duas equipes do corpo de bombeiros e uma da concessionária Viapar foram acionadas para socorrer Holowka que ficou preso às ferragens.


Foi necessário o uso de equipamentos hidráulicos para retirar o corpo do rapaz que morreu na hora. Trabalhadores da Viapar ajudaram na remoção dos destroços da pista. Pedaços do automóvel ficaram espalhados pela rodovia. 


A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou as três faixas do trecho para que fosse realizada a retirada do corpo e o veículo do meio da pista. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Motorista de 24 anos morre no anel viário em Campo Mourão
Motorista de 24 anos morre no anel viário em Campo Mourão
Motorista de 24 anos morre no anel viário em Campo Mourão
Fonte: Tribuna Do Interior

  • Rádio Educadora
  • Rádio Cristalina
  • Alfa Tecnológica
  • MMARS Composição e Arte
  • Rádio Jornal
  • PMPR
  • Atlântida FM