Acidente com motocicleta mata mulher na BR-277

Ela era caroneira no veículo; condutor teve ferimentos graves.

Uma mulher de 55 anos de idade morreu após um grave acidente na BR-277, no município de Prudentópolis nos Campos Gerais. A colisão foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem no KM 295 da rodovia – equipes da PRF de Irati fizeram o atendimento da ocorrência.

De acordo com a PRF, as vítimas estavam em uma motocicleta Triumph, com placas de Blumenau – Santa Catarina. O veículo acabou se chocando contra um barranco e passageira e condutor sofreram ferimentos graves – as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

A passageira, uma senhora de 55 anos, chegou a ser socorrida com vida por equipes da concessionária de pedágios, mas morreu ao dar entrada no Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. A vítima teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Já o condutor da motocicleta foi levado ao mesmo hospital com ferimentos graves. A motocicleta foi recolhida a um pátio conveniado com a PRF em Irati. As identidades da vítima fatal e do condutor não foram reveladas pelas autoridades.

Fonte: CGN/A Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder