Agente penitenciário morre em acidente entre carro oficial e camionete

Vítima transportava adolescente para Unei na cidade de Três Lagoas.

Acidente entre carro oficial e camionete terminou com agente penitenciário morto na manhã deste sábado (10), na BR-262, em região conhecida como Córrego do Pombo, no MS. O nome da vítima ainda não foi divulgado, mas informações apontam que seguia em automóvel da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com menor infrator que seria internado na Unidade Educacional de Internação (Unei).

Segundo do site da Rádio Caçula, o adolescente e a mulher que conduzia a camionete tiveram apenas escoriação. A suspeita é de que o agente tenha perdido o controle da direção, por motivos que serão investigados, invadido a pista contrária e colidido com a camionete. Com a força do impacto, os dois veículos saíram da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, com apoio da ambulância do município de Água Clara. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e colheu informações que podem auxiliar no esclarecimento dos fatos. O adolescente foi encaminhado ao hospital sob escolta policial.

Foto: Ana Carolina Kozara/Rádio Caçula.

Fonte: Correio do Estado

1 Comentário para "Agente penitenciário morre em acidente entre carro oficial e camionete"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder