Caminhão bate contra barranco, carga se desloca e atinge cabine

O seu condutor permaneceu encarcerado até ser retirado pela equipe de Socorristas do Corpo de Bombeiros / Defesa Civil de Candói, encaminhado ao Hospital Santa Clara

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu, ontem, no Km 424,7 da BR-373 do município do Candói, uma saída de pista, com derramamento da carga (30 vigas de concreto, com uma vítima.

Conforme levantamento realizado pela equipe, foi verificado que o caminhão Volvo, com placas de Irati, atrelado ao semi-reboque Facchini, apresentou problemas no sistema de freios, em trecho em declive.

O condutor de 31 anos, então, decidiu movimentar o conjunto para fora da pista, no intuito de evitar um acidente mais grave; ocorrendo a saída de pista e o choque contra o barranco, deslocando toda sua carga, que estava com número insuficiente de amarrações.

A carga atingiu a cabine do caminhão, destruindo-a totalmente, tendo seu condutor permanecido encarcerado até ser retirado pela equipe de Socorristas do Corpo de Bombeiros / Defesa Civil de Candói, encaminhado ao Hospital Santa Clara

Para a retirada de parte da carga que caiu sobre a pista, o trecho ficou aproximadamente 4h parcialmente interditado, porém sem prejudicar a fluidez da via.

Fonte: CGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder