Cascavelense está entre os mortos no acidente com ônibus na PR 280

Itamar Antonio Dalpizzol, de 56 anos, voltava para Cascavel após visitar a mãe em SC.

O cascavelense é uma das vítimas de um grave acidente registrado na madrugada de sexta-feira (11) entre um ônibus e um caminhão na PR 280.

Itamar Antonio Dalpizzol, de 56 anos, estava retornando para a cidade após passar uns dias com a mãe, em Joaçaba – Santa Catarina.

Ele e outras quatro pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local da batida. Duas mulheres ainda permanecem sem identificação, mas as outras vítimas foram identificadas como Maria Padilha, de 56 anos e Roberto Donizete Nunes, de 51 anos, que era o motorista do coletivo.

A família de Dalpizzol está a caminho de Pato Branco – para onde as vítimas foram levadas – para realizar o reconhecimento e liberação do corpo.

O ACIDENTE

O ônibus de linha da empresa Catarinense saiu de Lages – Santa Catarina, e estava seguindo para uma parada em Cascavel quando bateu com um caminhão entre Mariópolis e Clevelândia.

O destino final do veículo era Foz do Iguaçu. Até o momento há informações sobre quatro vítimas que foram socorridas pelo Samu em estado grave.

Com informação da CATVE.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder