Colisão entre carros no Jardim Veneza deixa quatro pessoas feridas

Após o acidente, o condutor de um dos veículos foi agredido por ocupantes do outro automóvel.

Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança, em acidente envolvendo dois carros na madrugada desta sexta-feira (7), no cruzamento das ruas José Linhares e Guilherme Cerioli, no Jardim Veneza, em Cascavel. Após a colisão, houve uma confusão e o condutor de um dos veículos foi agredido por ocupantes do outro automóvel.

As quatro vítimas eram ocupantes de um Chevrolet Celta que seguia pela Rua José Linhares quando foi atingido em cheio na lateral por um Chevrolet Vectra, o qual trafegava pela Rua Guilherme Cerioli e avançou a preferencial. O impacto foi tão forte, que o Celta rodou na pista. Os dois veículos sofreram danos consideráveis.

De acordo com vizinhos, após o acidente, houve uma discussão entre ocupantes do Celta e o motorista do Vectra. O homem foi agredido com um soco na boca, conforme relatos de populares, e fugiu do local para não sofrer novas agressões.

Socorristas do Siate foram mobilizados e prestaram atendimento a quatro pessoas que estavam no Celta, sendo duas jovens de 23 e 25 anos, um rapaz de 24 e uma criança de apenas 2 anos. As vítimas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, todas com ferimentos leves.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foi chamada para fazer o registro da ocorrência. Posteriormente, o irmão do motorista do Vectra compareceu ao local e se responsabilizou pelo veículo. Ele confirmou à PM que o homem foi agredido e fugiu por medo.
5AAFE80B-EC3D-4DE1-A09E-647AA837B590

Fonte: Catve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder