Colisão entre duas carretas deixa um ferido na BR-163

O condutor Murilo Alves dos Santos, 27 anos, ficou preso na cabine após a carreta sair da pista e se chocar contra um barranco.

Uma colisão envolvendo duas carretas no quilômetro 142 da BR-163 em Capitão Leônidas Marques, deixou um motorista ferido e a carga de milho de uma das carretas espalhada sobre a pista na noite de ontem (22). O acidente aconteceu por volta das 20 horas .

Segundo informações no local, o motorista Junior Ciotti, 38 anos, que levava a carga do Mato Grosso para Vacarias (RS), seguindo sentido Realeza e teria invadido a pista contrária, batendo em outra Carreta Scania 440, de Alpestre – Rio Grande do Sul, conduzida por Murilo Alves dos Santos 27 anos.

A colisão fez com que parte da carroceria da carreta que transportava milho estourasse vindo a espalhar parte da carga sobre a pista e na lateral da rodovia.

O condutor Murilo Alves dos Santos, 27 anos, ficou preso na cabine após a carreta sair da pista e se chocar contra um barranco. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Capitão Leônidas Marques.

Centenas de pessoas aproveitaram e se arriscaram em meio a rodovia para recolher o milho espalhado, já que a seguradora liberou a carga.

Fotos: Rádio Hawai.

Fonte: CGN/Rádio Hawai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder