Empresa responsável por ônibus envolvido em acidente com cinco mortes emite nota

O motorista e quatro passageiros morreram na batida com caminhão na PR 280.

A empresa responsável pelo ônibus de linha que se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (11), na PR 280, emitiu uma nota sobre o caso.

A Viação Catarinense informou que lamenta o ocorrido e está prestando a assistência necessária às vítimas e também familiares.

A companhia ainda informou que o veículo estava em velocidade regular, e que está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido.

O ACIDENTE

O ônibus da empresa saiu de Lages em Santa Catarina, e seguiria para uma parada em Cascavel – com destino final em Foz do Iguaçu – quando se envolveu na batida entre Mariópolis e Clevelândia.

Quatro passageiros do coletivo e o condutor morreram no local. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave pelo Samu.

As vítimas fatais ainda não foram identificadas oficialmente.

Confira aqui a nota na íntegra, emitida pela empresa responsável:

“A Viação Catarinense informa que um de seus veículos que fazia a linha Lages x Foz do Iguaçu, do horário das 17h, se envolveu em um grave acidente no início da madrugada dessa sexta-feira, entre as cidades de Clevelândia e Mariópolis.

A Viação Catarinense lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.

A empresa confirma o óbito de seu colaborador e está prestando assistência a sua família. O veículo circulava em velocidade regular.”

Foto: Rádio Itapuã.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder