F-1000 capota após acidente na PR-495 entre Pato Bragado e Entre Rios do Oeste

O motorista da camionete foi encaminhado para atendimento médico, mas passa bem.

A Polícia Rodoviária Estadual posto de Marechal Cândido Rondon, registrou na noite da quinta-feira (13), um acidente de trânsito na rodovia PR-495, trecho que liga os municípios de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado.

Conforme informações repassadas pela PRE, envolveram-se no acidente um veículo Ford Fiesta com placas de Santa Helena e uma camionete F-1000. Os veículos seguiam em direção contrária e em dado momento, o condutor do Fiesta abriu para fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na camionete, que saiu fora da pista, capotando em seguida.

O motorista da F-1000 relatou que tentou evitar a colisão, mas sem sucesso. O motorista da camionete foi encaminhado para atendimento médico, mas passa bem. Na carroceria da F-1000 estava uma moto de trilha que o condutor teria acabado de comprar e esta ficou parcialmente destruída.

O condutor do Fiesta foi encaminhado para fazer o teste bafométrico sendo constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a 47ª DRP de Marechal Rondon onde ficou detido.

O veículo foi encaminhado ao posto da PRE.

Foto: Marechal News.

Fonte: Correio do Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder