Família do Paraná morre em grave colisão no Mato Grosso

Eles estavam a caminho de Cuiabá quando bateram de frente contra uma carreta.

Os corpos dos três moradores da Vila Gianello, em Moreira Sales, que morreram em acidente na manhã de sexta-feira, 30, em Nova Mutum, no Mato Grosso, devem chegar a Moreira Sales na noite deste sábado, 31, quando serão velados.

Segundo prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, que está acompanhando a tragédia e dando assistência à família, houve atraso no envio dos corpos para o Instituto Médico Legal.

Morreram no acidente Sebastião Marques, a sua esposa Luzia Nunes Marques e o filho do casal, José Carlos Marques.

O acidente aconteceu quando a família estava se deslocando de Cuiabá, onde morava o filho José Carlos, para a cidade de Nova Bandeirantes, onde mora um irmão de Sebastião, pela rodovia BR-163. O veículo Hyundai em que estavam se chocou frontalmente com uma carreta, por volta as 8h45min de sexta-feira. Luzia Marques chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Sebastião e Luzia Marques são moradores tradicionais da Vila Gianello. O filho José Carlos era professor de Administração na Universidade Federal do Mato Grosso, e tinha 44 anos.
O casal deixa outros dois filhos, João Paulo Marques, que trabalha na Sanepar em Moreira Sales, e Tiago Marques, que mora em Campo Mourão.

Fonte: CGN/Goionews

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder