Grave colisão deixa um morto e três feridos na BR-163

Lucas Buffon, condutor do carro, morreu no local do acidente. Uma mulher e duas crianças ficaram feridas.

Um acidente ocorrido por volta das 14 horas da terça-feira (27), da BR-163, em Sorriso/MT, envolveu um Ford Ka cinza, placa de Guaraniaçu/PR, e uma carreta Volvo FH 460 bordô, placa de Cubatão/SP.

O registro ocorreu em frente a um armazém da região, próximo entrada da Comunidade Barreiro.

A equipe de resgate da Concessionária encaminhou duas ambulâncias ao local para socorrer as vítimas. O Corpo de Bombeiros também atuou no resgate.

No veículo de passeio viajavam quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças. Uma mulher, identificada como Poliana de Lara, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros. As crianças foram atendidas por duas unidades de resgate da Rota do Oeste. Elas também foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso.

O motorista do Ford Ka, Lucas Buffon teve a morte constatada no local. O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. A família reside na cidade de Ibema, Pr. A sua esposa, Poliana, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Por enquanto nenhum outro óbito foi confirmado.

O veículo de passeio seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos ficaram sobre a pista norte.

Fonte: CGN/Portal Cantu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder