Identificada a vítima fatal do acidente de ontem a noite na BR 163 entre Marechal Rondon e Quatro Pontes

O corpo da vítima fatal, foi identificada na manhã desta quinta-feira (07), no IML de Toledo, trata-se de Janete Rodrigues Massaneiro de 35 anos de idade, residente em Marechal Cândido Rondon.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite de ontem (6) na BR-163, entre os municípios de Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, no veículo Palio com placas de Marechal Cândido Rondon encontravam-se cinco ocupantes, que seguiam sentido Marechal Rondon/Toledo.
O condutor do automóvel perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando em uma vala as margens da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Marechal Cândido Rondon estiveram prestando os primeiros atendimentos aos ocupantes do automóvel.

Entre as vítimas do acidente, estavam três jovens que foram encaminhados para atendimento médico em estado grave, na Unidade de Saúde 24 Horas.

Um dos passageiros teve ferimentos leves e não precisou de atendimento.

Uma mulher acabou morrendo no local do acidente.

Todos os envolvidos no acidente são todos de Marechal Cândido Rondon.

Um menor de 17 anos, resultou com escoriações, Marcelo Adenilson Antunes Moreira, de 21 anos, resultou com ferimentos moderados, com suspeita de fratura cervical e de quadril.

Rafael Willian Hermes, de 20 anos, teve fratura do ante-braço esquerdo.

Joelson do Carmo Alho, de 24 anos, também deu entrada na Unidade de Saúde 24 Horas, com fratura exposta em uma das pernas.

Devido a gravidade, ele foi transferido de madrugada, por uma Equipe do SAMU, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

O corpo da vítima fatal, foi identificada no IML em Toledo, na manhã desta quinta-feira (07), trata-se de Janete Rodrigues Massaneiro de 35 anos de idade, residente em Marechal Cândido Rondon, o corpo foi reconhecido por um ex- marido de Janete, ela estava conduzindo o veículo, no momento do acidente.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder