Jovem de 27 anos morre ao ser arrastado por veículo em Guaíra

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Toledo para realização de necropsia.

No final da noite deste domingo (13), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para se deslocar até a rodovia municipal que liga Guaíra ao distrito de Dr. Oliveira Castro, nas proximidades da comunidade rural do cruzeirinho, tendo em vista informações de que havia ocorrido um acidente de transito tipo abalroamento frontal e que o condutor da motocicleta estaria gravemente ferido.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente constataram que a colisão envolveu os veículos Honda Biz de placa AMB 7578 e p veículo Astra com placas EPZ1824.

De imediato foi acionado uma equipe do Samu a qual constatou o óbito do condutor da motoneta, identificado como Jonathan Moscato da Silva de 27 anos, o condutor do Astra se retirou do local logo após o sinistro antes da equipe policial chegar, buscas foram realizadas, mas o condutor não foi localizado.

Conforme vestígios ambos os veículos seguiam pela via no mesmo sentido quando o automóvel teria colidido na traseira da Biz arrastando a moto pelo para-choque e o passageiro no para-brisa do automóvel.

segundo informações da polícia após aproximadamente 45 metros de distância o motociclista se chocou contra postes de cerca e arvores situadas ao lado esquerdo da pista, o Astra ainda percorreu aproximadamente 32 metros até parar e derrubando o corpo da vítima a aproximadamente dois metros do automóvel.

corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Toledo para realização de necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder