Jovem morre em capotamento de veículo na região

Wesley Goularte, que foi levado para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde o jovem acabou entrando em óbito por volta das 4h20 devido à gravide dos ferimentos.

Uma jovem morreu em um capotamento registrado por volta das 2 horas do sábado (12), na rodovia PR 495, entre Medianeira e Missal, no Oeste do Paraná.

O trágico acidente de trânsito foi registrado no km 26 da rodovia, próximo à curva da entrada da Linha Alto Alegria, onde um veículo Fiat Punto com placas de Medianeira acabou capotando após o condutor perder o controle da direção. O motorista acabou sendo ejetado do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e socorreu o motorista que foi identificado como sendo Wesley Goularte, que foi levado para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde o jovem acabou entrando em óbito por volta das 4h20 devido à gravide dos ferimentos.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Fotos: Guai Medianeira e reprodução facebook.

Fonte: Marechal News com informações do Guia Medianeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder