Motociclista de 51 anos fica ferida em acidente no centro de Marechal Rondon

Ambos as vítimas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h45 da manhã desta terça-feira (02), para socorrer a duas vítimas de acidente de trânsito, no cruzamento da Rua 31 de Março com a Rua Mato Grosso, em Marechal Cândido Rondon.

Envolvera-se na colisão uma motocicleta Honda Biz e um veículo Vectra, ambos com placas de Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações o veículo Vectra seguia pela 31 de Março, sentido Centro/Bairro e a motocicleta seguia pela Rua Mato Grosso, sentido Avenida Irio Welp, no cruzamento das vias houve a colisão.

Devido a colisão, uma mulher de 51 anos que conduzia a motocicleta sofreu ferimentos moderados e ferimentos moderados, uma criança que estava juntamente na motocicleta também resultou com ferimentos leves.

Havia suspeita de fratura em uma das pernas da motociclista, após os exames de raio x, foi constatado que não teve nenhum tipo de fratura.

Ambos as vítimas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 horas.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder