Mulher morre em grave acidente na BR-163, entre Marechal Rondon a Quatro Pontes

Infelizmente uma mulher acabou entrando em óbito no local do acidente devido ao violento impacto.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite desta quarta-feira (06) na BR-163, entre os municípios de Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes, aproximadamente a 500 metros do Auto Posto Trovão Azul.

Conforme informações da PRF, no veículo Palio com placas de Marechal Cândido Rondon encontravam-se cinco ocupantes, eles seguiam sentido Rondon-Toledo, em determinado momento o condutor do automóvel supostamente perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando em uma vala as margens da BR.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Marechal Cândido Rondon estiveram prestando os primeiros atendimentos aos ocupantes do automóvel. Entre as vítimas do acidente fatal, estavam três jovens que foram encaminhados para atendimento médico em estado grave, na Unidade de Saúde 24 Horas, um homem com ferimentos leves não precisou de atendimento e infelizmente uma mulher acabou entrando em óbito no local do acidente devido ao violento impacto.

Equipes da PRF estiveram no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito.

O IML (Instituto Médico Legal) também prestou atendimento, encaminhando o corpo para necrópsia em Toledo.

ATUALIZADO AS 6h25:

Os feridos neste grave acidente de trânsito são todos de Marechal Cândido Rondon.

Welligton de 17 anos, resultou com escoriações, Marcelo Adenilson Antunes Moreira de 21 anos, resultou com ferimentos moderados, com suspeita de fratura cervical e de quadril.

Rafael Willian Hermes de 20 anos fratura de ante braço esquerdo.

Já o rondonense identificado como sendo, Joelson do Carmo alho de 24 anos, também deu entrada na Unidade de Saúde 24 Horas, com fratura de perna exposta e com TSE leve.

Devido a gravidade, o rondonense Joelson, foi transferido nesta madrugada, por uma Equipe do SAMU, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

A mulher que morreu tem cerca de 30 anos, identificada apenas por Janete e que seria moradora do Jardim Marechal.

A qualquer momento mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder