Sem cinto, homem morre esmagado após ser lançado de picape em estrada

O condutor não sofreu ferimentos graves.

Wilson Moises Alarcon, de 45 anos, morreu esmagado após ser arremessado de uma Picape, na madrugada deste sábado (29), em estrada próximo a rodovia BR-267 em Caracol, no MS. A vítima que estava no banco do passageiro e sem o cinto de segurança, foi lançada pela janela do carro, após ele tombar na estrada e prensada na roda lateral do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, um jovem de 25 anos, contou à Polícia Militar que estava trafegando pela estrada sentido a uma fazenda, próximo da rodovia, quando Wilson que estava no banco de carona, disse “olha o buraco”, pegou no volante e virou para tentar desviar. No entanto, na mesma hora, o condutor acionou os freios e o veículo acabou tombando na lateral da estrada.

Como Wilson estava sem o cinto se segurança, com o impacto da batida, ele foi arremessado do veículo e acabou prensado próximo a roda. O condutor não sofreu ferimentos graves.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas no local para realizar todos os procedimentos. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo.

Fonte: Correio do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder