Vítima de acidente em Nova Santa é transferido para Toledo; estado de saúde é grave

Jandir teve fraturas expostas no braço e na perna e não está descartada a amputação de uma perna, Jandir deve passar por mais exames ainda na manhã de hoje.

Jandir Voese de 47 anos, morador da Linha Petroski, interior de Nova Santa Rosa está internado em estado grave no Hospital Bom Jesus em Toledo.

Segundo informações obtidas, Jandir foi transferido ainda na madrugada de hoje (17) do Hospital Municipal de Palotina para o Bom Jesus de Toledo devido a complicações em seu quadro clínico, resultados do acidente no final da noite de ontem na rodovia na cidade de Nova Santa Rosa.

Ainda conforme informações, Jandir teve fraturas expostas no braço e na perna e não está descartada a amputação de uma perna, Jandir deve passar por mais exames ainda na manhã de hoje, mas devido ao um coágulo no cérebro seu estado de saúde é muito delicado e vem piorando.

Jandir Voese se mudou a pouco tempo para Nova Santa Rosa, ele residia no Rio Grande do Sul e estava trabalhando no Salão Comunitário da Linha Petroski.

Foto: Correio do Ar.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder